quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vitória aposta em Ney Franco para sair da zona da degola no Brasileirão

O técnico Ney Franco reassumiu o comando do Vitória. Em 2013, ele fez um belo trabalho terminando com o clube baiano na quinta posição no Campeonato Brasileiro. Contratado pelo rubro-negro no final da janela de transferências do ano passado, o zagueiro Kadu logo assumiu a titularidade com ele e fez 18 partidas no Brasileirão, sendo crucial no sistema defensivo do Leão.

Capitão do Vitória atualmente, Kadu acredita que o retorno de Ney Franco será fundamental para tirar o time da zona de rebaixamento no atual Brasileirão.

``O Ney Franco conhece todo o elenco e é um treinador experiente. Todos aqui no clube e os torcedores têm carinho grande por ele e pela sua comissão. Meu melhor momento na carreira foi sob o seu comando. Ele realizou grande trabalho, que fez com que o mundo conhecesse mais o Vitória. Tenho certeza que ele será muito importante nesse momento complicado no qual passamos´´, analisou o zagueiro.

Antes de tentar ajudar o Vitória na briga contra o rebaixamento, Ney Franco fará sua reestreia nesta quinta-feira (28/8), fora de casa, pela Copa Sul-Americana, às 22 horas, contra o Sport. Mesmo sendo outra competição, Kadu acredita que um resultado positivo será importante para aumentar a moral da equipe.

``Conversamos após o jogo contra o Figueirense, quando perdemos em casa por 1 a 0. Temos esperança que a fase vai mudar. Mas precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. Então que já seja na quinta-feira para ganharmos confiança visando a sequência do Brasileiro´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: