sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Wellington Nem marca e Shakhtar goleia Olimpik

Em sua reestreia pela equipe do Shakhtar Donetsk, o atacante brasileiro Wellington Nem, ex-Fluminense, deixou a sua marca na goleada do atual campeão ucraniano por 5 a 0 sobre o Olimpik Donetsk, fora de casa, nesta sexta-feira (15/8), pela quarta rodada da competição. Com a vitória, a equipe do brasileiro manteve os 100% de aproveitamento.

Ao final da partida, o ex-jogador do Fluminense admitiu ter sentido algo especial ao marcar o quarto gol de sua equipe.

``Fiquei um bom tempo sem jogar e esse gol significa muito para mim. Assim que marquei, pensei em tudo que tive que superar para voltar a fazer o que mais gosto. Joguei 30 minutos e me senti muito bem. Estou pronto para ajudar o time a conquistar mais uma vez o campeonato.A nossa base continua muito forte. Começamos bem a competição e o objetivo, mais uma vez, é o titulo´´, disse.

Outro brasileiro a se destacar na partida foi o atacante Luiz Adriano, que deu duas assistências. Goleador do campeonato na temporada passada e próximo de se tornar o maior artilheiro da história do clube, ele serviu seus companheiros para gol pela segunda partida consecutiva.

``O resultado foi importante, já que vencemos o nosso quarto jogo seguido. Consegui dar mais duas assistências e isso também me deixa muito satisfeito. Temos uma equipe muito equilibrada e o importante é sempre ajudar, seja com gols, passes ou disposição dentro de campo´´, afirmou.




Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: