segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Zagueiro brasileiro comemora vitória no Campeonato Russo

Na tarde deste domingo (24/8), o brasileiro Xandão, em São Paulo, esteve em campo na vitória do Kuban Krasnodar sobre o Lokomotiv Moscou, por 2 a 1, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Russo. Os gols da partida foram marcados pelo paraguaio Lorenzo Melgarejo, aos 26, e pelo bósnio Toni Sunjic, aos 41 minutos do primeiro tempo. O português Manuel Fernandes, de pênalti, descontou para os visitantes, aos 31 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, a equipe se mantém invicta na competição, com três vitórias e dois empates, soma 11 pontos e assume a quinta colocação na tabela, quatro pontos atrás do líder Zenit.

Satisfeito por mais uma vitória, a segunda consecutiva na competição, Xandão falou sobre a partida.

``O jogo foi ótimo porque enfrentamos adversário de muita tradição. Abrimos 2 a 0 e estávamos com jogo controlado, mas depois que tomamos o gol recuamos e o Lokomotiv veio com tudo para cima. Mesmo assim, conseguimos segurar o resultado e saímos com a vitória super importante, que nos dá moral e confiança para seguir brigando pelas primeiras posições´´, analisou o camisa 4, que atuou os 90 minutos durante os cinco jogos do Kuban nesta temporada.

Após cinco partidas no Campeonato Russo, apenas três equipes ainda não foram derrotadas no torneio. Além do próprio Kuban (três vitórias e dois empates), Zenit (cinco vitórias) e Krasnodar (mesma campanha do Kuban) ainda seguem invencíveis.

Na próxima rodada, o time de Xandão enfrentará o Arsenal Tula, lanterna do campeonato, fora de casa.




Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: