sábado, 30 de agosto de 2014

Zagueiro brasileiro festeja vice-liderança no Russo

Na tarde deste sábado (30/8), o Kuban Krasnodar sofreu bastante, mas venceu o Arsenal Tula, por 1 a 0, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Russo, e alcançou a vice-liderança da competição. O gol da vitória foi marcado pelo romeno Gheorghe Gigel Bocur, aos 42 minutos do segundo tempo.

Foi o terceiro triunfo consecutivo da equipe do zagueiro Xandão, ex-São Paulo, e a quarta partida em que o time não sofreu gol. Com mais um resultado positivo, o Kuban segue invicto no campeonato, com quatro vitórias e dois empates, é o melhor início de temporada da história do clube.

Com 14 pontos, a equipe assume o segundo lugar na tabela, atrás do líder Zenit, que tem 15 e entra em campo neste domingo para encarar o Lokomotiv Moscou, fora de casa.

Mais uma vez um dos grandes destaques do Kuban, o zagueiro Xandão comemorou demais a vitória, que deixa a equipe em uma posição muito boa no competitivo Campeonato Russo.

``Nosso time fez ótima pré-temporada e estamos colhendo os frutos. Já são quatro vitórias e dois empates e só estamos atrás do Zenit. Também fico bastante feliz porque a nossa defesa está funcionando bem. Jogamos seis vezes e não sofremos nenhum gol em quatro partidas. Isso significa que estamos no caminho certo. Espero que tudo continue indo bem e que possamos seguir brigando pelas primeiras posições´´, afirmou o camisa 4, que jogou os 90 minutos de todas as partidas do Kuban na temporada.

Após seis rodadas do Campeonato Russo, a equipe de Xandão sofreu apenas três gols e tem a quarta melhor defesa da competição, atrás do rival Krasnodar (1), Terek Groznyi (2) e Zenit (2). O  Krasnodar e o Zenit, porém,  têm uma partida a menos e jogarão neste domingo. O líder enfrentará o Lokomotiv Moscou, fora de casa, e o arquirrival do Kuban receberá o Dínamo Moscou.

Depois da rodada deste fim de semana, o Campeonato Russo dará uma parada devido às datas Fifa e o Kuban só voltará a campo no dia 15 de setembro para enfrentar o Terek Groznyi, longe de seus domínios.





Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: