terça-feira, 6 de setembro de 2016

Em duelo do ``Futebol Sustentável´´, Mirassol recebe Penapolense


O Mirassol Futebol Clube recebe o líder Penapolense nesta terça-feira (6/9), às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo complemento da 11ª rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. É o jogo da campanha Futebol Sustentável.

O Leão da Araraquarense é o quarto colocado, com oito pontos, enquanto a equipe de Penápolis lidera com 17. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na segunda fase da Copinha - que vai dar ao campeão o direito de escolher a vaga para o Brasileiro da Série D ou para a Copa do Brasil, sendo que o vice ficará com a vaga remanescente. 


``Estamos dentro do planejado, que é colocar garotos com idade sub 20 para jogar. Temos também o objetivo de nos classificarmos à segunda fase e temos mais três rodadas para finalizarmos esta fase entre os quatro primeiros colocados´´, disse o técnico Raul Cabral.

``É jogo em que precisamos ter muita cautela e buscarmos com inteligência chegar ao gol adversário´´, disse o volante Nildo.

O Mirassol terá o desfalque do meia-atacante Xuxa, que se recupera de contusão no joelho direito - sofrida na derrota de 2 a 1 para o Olímpia, na última terça-feira. Cabral ainda não definiu o time, mas tem como opção o armador Ícaro. 

Mirassol x Penapolense

Data: 6/9/2016
Horário: 20 horas
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Ingressos: Campanha Futebol Sustentável (na troca de duas garrafas pet vazias, o torcedor retira um ingresso do jogo). Também há entrada para o setor das cadeiras cobertas a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A compra pode ser realizada pelo site https://www.bilheteriadigital.com/mirassol-x-penapolense-06-de-setembro

Árbitro principal: Daniel Bernardes Serrano
Árbitro assistente 1: Daniel Paulo Ziolli
Árbitro assistente 2: Vladimir Nunes da Silva
Quarto árbitro: Edson Alves da Silva




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: