quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Guarani faz preparação especial para atuar em Arapiraca-AL


O Guarani está nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro e a dois jogos de confirmar a volta à Segunda Divisão do Nacional, a popular Série B. Para garantir o acesso, os comandados de Marcelo Chamusca precisam passar pelo Asa-AL no mata-mata em duas partidas. O primeiro confronto será em Arapiraca, dia 1/10, e a volta dia 8, em Campinas. 

Para chegar até as quartas de final, o Bugre conquistou 11 vitórias em 18 rodadas da primeira fase. Foram 38 pontos somados e a liderança isolada do grupo B, maior pontuação na tabela de classificação geral. 

``Esse grupo, cerca de 90%, foi formado antes da competição. Anunciamos algumas peças pontuais no decorrer do campeonato, que foram um goleiro, um meia e nos últimos dias um centroavante. É elenco de qualidade, que está fazendo história no Guarani´´, disse Marcus Vinícius, gerente de futebol do clube. 

Para as quartas de final, Marcus Vinicius destaca alguns pontos importantes. 

``Estamos planejando logística baseada em aspectos de tempo de voo, temperatura, alimentação. Em princípio sairemos de Campinas nesta quarta-feira, dia 28, e treinaremos lá na quinta e sexta à tarde para ambientarmos com o clima da região. Atuaremos no sábado. Temos preocupações com calor e o Departamento de Preparação Física e Fisiologia está elaborando os planos de suplementação, reposição e, principalmente, hidratação. Por a partida ser a noite acreditamos que o calor não afetará tanto´´, concluiu. 

Números do Guarani na Série C:

Gols marcados: 26 
Média de gol/partida: 1,44 
Gols sofridos: 11 (segunda melhor defesa do campeonato) 
Jogos no Brinco de Ouro: 9 jogos – 7 vitórias e 2 empates (invicto em casa) 
Aproveitamento: 70,4%




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: