quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ex-goleiro Júlio Sérgio dura apenas cinco rodadas no comando do Sertãozinho

Durou pouco a aventura do ex-goleiro Júlio Sérgio no comando do Sertãozinho (veja mascote ao lado), que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). Após cinco rodadas como treinador do popular Touro dos Canaviais, com duas vitórias e três derrotas, somando seis pontos e ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação, a diretoria o demitiu sem cerimônia.

Sem perder tempo e sabendo bem o que pretendia para o cargo, a diretoria do Sertãozinho já anunciou o nome do substituto. Trata-se do experiente José Carlos Serrão, que na temporada passada brilhou no comando do Touro dos Canaviais, quando foi o campeão paulista da Terceira Divisão (Série A-3) e garantiu o acesso à Segunda Divisão.

José Carlos Serrão só não permaneceu no clube em 2017 porque alegou problemas particulares para deixar o cargo. Mas, assim que ficou sabendo que o mesmo estava pronto para voltar ao trabalho, demitiu rapidamente Júlio Sérgio e o trouxe de volta.


Com a saída de Júlio Sérgio, a dança dos treinadores na Segunda Divisão pulou para quatro em cinco rodadas da Segunda Divisão. Confira as trocas:

DANÇA DOS TREINADORES NA SEGUNDA DIVISÃO:

1) UNIÃO BARBARENSE - Edson Leivinha saiu e chegou Cláudio Britto
2) OESTE - Vilson Tadei saiu e chegou Roberto Cavalo
3) BARRETOS - Márcio Ribeiro saiu e chegou Vitor Hugo
4) SERTÃOZINHO - Júlio Sérgio saiu e chegou José Carlos Serrão

Nenhum comentário: