terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Red Bull corre atrás da reabilitação contra Santo André em Campinas

Foram quase quatro meses longe de Campinas, mas a ansiedade tem hora e data marcada para acabar! Nesta quarta-feira (8/2), às 20h30, o Red Bull Brasil entra em campo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar o Santo André, na segunda rodada do Campeonato Paulista.
``A gente vai encontrar equipe com qualidade e bem armada, com técnico muito experiente. Temos que estar atentos tanto na parte defensiva como na ofensiva´´, afirmou o treinador Alberto Valentim.

Na primeira rodada, fora de casa, o Toro Loko perdeu do Mirassol por 2 a 0. Já o Santo André, diante da sua torcida, empatou por 1 a 1 com o Ituano.

Apesar de ter sido derrotado na estreia, o Toro Loko está na mesma situação de São Paulo, Ferroviária e Linense, que também perderam suas partidas. Alberto Valentim falou sobre como espera que o elenco entre em campo para conquistar os primeiros três pontos em 2017.
 

``Nós temos que melhorar em quase todos os aspectos, nossas finalizações e dar menos oportunidades ao adversário. Vamos passar algumas informações aos jogadores e ir com o pensamento para conquistar os três pontos´´, completou o treinador.
 

Depois da partida desta quarta-feira, o Toro Loko volta a campo domingo, para enfrentar o Santos, no Pacaembu.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: