domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mogi Mirim quer quebrar tabu de sete anos sem vencer Portuguesa fora de casa

Mogi Mirim e Portuguesa se enfrentam neste domingo, 19/2, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 16 horas, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Para manter a boa fase vivida e subir ainda mais na tabela de classificação, o Sapão da Mogiana pretende quebrar um tabu de sete anos sem vencer a Lusa longe de seus domínios.

A última vitória diante da Portuguesa fora do Estádio Vail Chaves ocorreu em 2010, quando o Mogi Mirim bateu a Portuguesa, no Canindé, pelo placar de 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. O único gol da partida foi anotado pelo meio-campista Luís Mário.

De lá para cá, Lusa e Sapo se encontraram novamente no Canindé em 2014, com vitória da Portuguesa sobre o Mogi Mirim pelo placar de 2 a 0, em partida válida 11ª rodada da Série A-1 do Paulista.

Como visitante, o Sapão da Mogiana enfrentou a Portuguesa em 15 oportunidades: venceu uma, empatou sete e foi derrotado em outros sete compromissos. O Sapo marcou 16 gols e sofreu 24.

No histórico geral dos confrontos, Mogi Mirim e Lusa se enfrentaram 29 vezes. Foram 12 vitórias da Portuguesa, três do Mogi Mirim e 14 empates. A Lusa marcou 46 gols e o Sapo, 33.





Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: