quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Guarani busca primeira vitória com novo treinador


O Guarani tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em pleno sábado de Carnaval. O adversário será o Juventus, em jogo válido pela sétima rodada, marcado para as 16 horas, no estádio da Rua Javari, na Capital.

O zagueiro Diego Jussani afirma que o pensamento do grupo é conquistar uma vitória na partida, que irá marcar a estreia do treinador Mauricio Barbieri.

O treinador assumiu a vaga no lugar de Ney da Matta, demitido após a vitória por 2 a 0 diante do União Barbarense, em Campinas.

``O Barbieri vem fazendo uma semana de trabalho muito boa e já pôde conhecer as características de cada atleta. Estamos bem preparados e, mesmo respeitando a força do Juventus quando joga em casa, vamos brigar pelos três pontos. É muito importante que o novo técnico inicie seu trabalho com resultado positivo´´, ressaltou o defensor.

O Guarani inicia a rodada na quinta colocação da Série A-2 com 10 pontos, sendo superado pelo Bragantino, que fecha o G-4 da competição, apenas no saldo de gols. Já o Juventus está em 18º lugar com cinco pontos, ou seja, na zona do rebaixamento.





Fonte: Tática Assessoria


Nenhum comentário: