sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Com histórico equilibrado, Mogi Mirim e Bragantino duelam em Barueri pela Segunda Divisão

Mogi Mirim e Bragantino enfrentam-se neste sábado (25/2), às 16 horas, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela sétima rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Na rodada anterior, as duas equipes foram derrotadas. O Sapão da Mogiana perdeu, fora de casa, para a Portuguesa por 3 a 2, e o Alvinegro da Terra da Lingüiça caiu, em casa, diante do Água Santa por 2 a 1.

O Mogi aparece dentro da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com seis pontos, um atrás do Rio Preto, primeiro fora do Z-6. Do outro lado, o Massa Bruta esta em quinto lugar, com 10 pontos, mesma pontuação do Sertãozinho, que fecha o G-4.

Na história, as duas equipes se enfrentaram 24 vezes, com retrospecto equilibrado. São nove vitórias de cada clube e mais seis que terminaram empatados. O Braga leva vantagem nos gols marcados, 40 contra 36.

Como mandante do confronto, o Mogi venceu seis, empatou quatro e perdeu uma vez. A única derrota, em casa, para o Bragantino foi por 3 a 2, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2015

No último encontro, com dois gols de Alan Mineiro e outro de Thiago Santos, o Bragantino venceu o Mogi Mirim por 3 a 1, no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2015. Henrique Motta marcou o tento do Sapão.




Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: