sábado, 25 de fevereiro de 2017

Alan marca e time de Felipão e Paulinho conquista a Supercopa da China

O Guanghzou Evergrande começou 2017 da mesma forma que terminou os anos anteriores: vencendo. O time comandado por Felipão e do volante Paulinho venceu neste sábado (25/2), o Jiangsu Suning, por 1 a 0, e conquistou o título da Supercopa da China.

O resultado mantém a hegemonia do Guangzhou, que levou três títulos no ano anterior e em todas as finais tendo o Jiangsu como vice-campeão. Autor do golaço que sagrou a vitória, o atacante Alan comemorou muito o título e início de ano vitorioso.


``Esse gol e o título marcam conquista pessoal. Sofri com lesões no passado e, iniciar o ano com gol e título, significam vitória na minha trajetória. Estou muito feliz na China e é muito gostoso estar sempre brigando por coisas importantes. Espero que 2017 seja ano de muitos títulos e vitórias para todos do Guangzhou e que essa primeira conquista represente ano abençoado para nós. Semana que vem começa a temporada do Campeonato Chinês e os times estão a cada ano mais fortes. Temos que jogar com seriedade cada partida e evitar perder pontos bobos em casa. Eu e todo o grupo estamos animados com a nova temporada´´, ressaltou Alan.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: