quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pereira comemora bom momento no Sertãozinho e mira duelo contra Portuguesa


No confronto contra o Capivariano, pela terceira rodada da Segunda Divisão (Série A-2), participação em todas as jogadas de gols. Na partida anterior, diante do XV de Piracicaba, um gol e uma assistência. Esses são os números do meia Pereira, camisa 10 do Sertãozinho, que só esteve ausente na estreia da equipe devido a pequeno problema na coxa. Totalmente recuperado e motivado pelas duas vitórias consecutivas do Touro, Pereira ele comemora seu bom momento.

``Fico feliz em poder estar ajudando. O time inteiro está de parabéns pelos últimos resultados. É trabalho coletivo e nosso grupo está determinado a buscar os objetivos. Houve o tropeço na primeira rodada, mas conseguimos rápida recuperação e agora é manter a pegada para permanecer na parte de cima da tabela de classificação´´, disse.

O próximo desafio do Sertãozinho será diante da Portuguesa, sexta-feira (10/2), no Canindé. Na sequência, outro compromisso fora de casa figura na agenda do Touro, desta vez contra o Votuporanguense. Ciente das dificuldades, Pereira pede atenção redobrada para o time voltar com o máximo número de pontos na bagagem.

``Teremos viagens desgastantes pela frente, mas nosso grupo está bem preparado, sabemos que serão dois duelos difíceis. Com concentração e foco, vamos atrás dos resultados. Primeiro é pensar na Portuguesa, que tem tradição e respeitamos muito, mas temos que fazer nossa parte´´, finalizou Pereira, que busca seu terceiro acesso à elite do Paulistão.

Em 2010, ele subiu da Série A-2 (Segunda Divisão) com o Linense. Repetiu a dose em 2015, defendendo as cores do Novorizontino.




Fonte: Falcon

Nenhum comentário: