sábado, 18 de fevereiro de 2017

Desafio campineiro: Red Bull mede forças com a Ponte Preta

O Paulistão é um campeonato complicado. Depois de jogo duríssimo contra o Santos, o Red Bull Brasil não pode baixar a guarda, porque neste sábado (18/2), às 19:30, no estádio Moisés Lucarelli, já vai enfrentar a forte Ponte Preta, no duelo entre as equipes campineiras.

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV para todo o Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Alexandre Oliveira e Gustavo Biano.

``Grau de dificuldade bem próximo do jogo contra o Santos e mais um time de Série A. Temos de entrar com a mesma concentração, mesma pegada e mesma disciplina da última partida. Tenho certeza que, se a gente entrar da mesma maneira, a vitória ficará mais próxima´´, disse o meio-campo Nando Carandina.

Apesar de ainda não ter conseguido a primeira vitória, o Toro Loko mostrou clara evolução diante do Peixe.

``Fomos muito bem no jogo e, infelizmente, o resultado não veio. Percebemos a evolução do time e, por isso, esperamos manter esse nível ou até melhorar para conseguirmos a vitória contra a Ponte´´, completou Willian Magrão.

Acostumado a jogar no Moisés Lucarelli, o Toro Loko vai ser visitante neste jogo. Os próximo compromissos são: Novorizontino (22/2, em casa, às 17h) e São Bento (25/2, fora, às 17h).

Nenhum comentário: