terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Lateral Artur, ex-Inter, é apresentado na Ponte Preta

Reforço da Ponte Preta para a disputa do Paulistão e Brasileiro em 2017, Artur ganhou apresentação no novo clube. Já treinando há uma semana com o elenco alvinegro, o lateral-esquerdo foi oficializado na última segunda-feira (6/2), um dia após a vitória do time na estreia do Estadual - 2 a 1 sobre a Ferroviária.

``A Ponte é grande oportunidade na minha carreira, clube que mostrou força e fez ótimas campanhas nos últimos Brasileiros. Sei que a exigência será grande, a competitividade é alta no futebol paulista. Nosso primeiro desafio já começou, que é o Estadual mais disputado do país´´, destaca.

Emprestado pelo Internacional, com o qual possui vínculo por mais dois anos, Artur jogará no Moisés Lucarelli durante toda temporada 2017.

Pela afirmação com a camisa da Macaca, ele busca sequência e vislumbra passagem exitosa em Campinas.

``A Ponte é clube tradicional, onde o jogador é muito observado. Me sinto preparado para corresponder e vou atrás do meu espaço´´, completa o lateral de 22 anos e 1m77.

De Abel Figueiredo, no Pará, Artur integrava o elenco profissional do Inter desde 2015, com 58 apresentações pelo time principal colorado. No ano passado, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Gaúcho. 




Fonte: TXT

Nenhum comentário: