quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Agora no Bragantino, volante Revson Santos enfrenta seu ex-clube

Nesta quinta-feira (9/2), o Bragantino, o popular Massa Bruta, entra em campo diante do São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, às 20 horas, para retomar a liderança do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), já que o Água Santa, que abriu a rodada, empatou contra a Portuguesa e agora é o líder com oito pontos.

Com 7 pontos conquistados em três jogos, a mesma pontuação do São Caetano, que tewrá a vantagem de jogar em casa, o Bragantino quer manter a invencibilidade e conquistar mais uma vitória para assumir a liderança isolada.

``Nossa equipe teve ótimo início de campeonato, vencemos duas partidas e empatamos na última rodada, mas seguimos firmes e queremos a liderança. Vejo esse jogo como final, sabemos da qualidade do São Caetano e por isso temos que encarar dessa forma. Teremos sequência de jogos muito forte pela frente, mas estamos focados e preparados´´, analisa o volante Revson Santos.

O Bragantino terá três jogos em menos de uma semana. Além do jogo desta quinta-feira, antecipado da quinta rodada, contra o São Caetano, o Massa Bruta enfrenta o Capivariano, no domingo, também pela Segunda Divisão, e estreia na Copa do Brasil, diante do Anápolis, na quarta-feira (15), fora de casa, no Estádio Jonas Duarte.

`` Acho bom e importante ter sequência de jogos assim para embalar. O técnico Alberto Félix tem nos orientado e trabalhado muito bem com todos. Acredito que estamos 100% para enfrentar essa série de jogos´´, conta o atleta, que já vestiu a camisa de dois dos próximos adversários do Bragantino.

Na temporada passada, o volante Revson Santos atuou pelo Anápolis, adversário na estreia da Copa do Brasil. Já nos anos de 2011 e 12, ele vestiu a camisa do São Caetano.

``Respeito e gratidão. Serão sentimentos que me acompanharão nos próximos jogos. Na quinta, diante do São Caetano, será prazer reencontrar todos. É clube onde fui muito feliz e adquiri carinho especial. Procurei sempre fazer o meu melhor em todas as vezes que vesti a camisa do clube, mas hoje minhas cores são preta e branca, do Bragantino, e enquanto eu estiver aqui darei minha vida para defender a altura esse clube´´, finaliza o atleta.





Fonte: SMM Assessoria


Nenhum comentário: