quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

São Bernardo pretende surpreender Palmeiras

Após vencer o São Bento, em casa, por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, no último domingo (12/2), o São Bernardo pretende surpreender o melhor elenco do futebol Sul-Americana para embalar na competição. O adversário será o forte Palmeiras, na Allianz Parque, nesta quinta-feira (16), às 19h30.

A partida será transmitida ao vivo pelo Premiére (PFC). Narração de Jota Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Pedro Mota e Jason Mathias


A expectativa para essa partida é grande, já que além de brigar para se manter no grupo dos classificados às quartas de final, a equipe do ABC vai reencontrar o time que o tirou da semifinal do Paulistão de 2016. Com bela campanha, então comandando pelo técnico Sérgio Soares, o Bernô foi eliminado, na Arena, perdendo por 2 a 0, mas conquistou vaga inédita na Série D do Campeonato Brasileiro. 

``Jogo importante para as nossas pretensões. Vamos enfrentar grande equipe, mas temos que embalar para fazer boa sequência na competição. Precisamos somar pontos. A equipe está confiante após a vitória na última rodada. Vamos aproveitar esse momento´´, disse o meia Rafael Costa, titular do São Bernardo nas últimas duas rodadas. 

O São Bernardo está no Grupo A ao lado de Corinthians, Botafogo/SP e Ituano. 

O líder do grupo é o Galo de Itu com 7 pontos. O Corinthians é o segundo, com 6 pontos. O São Bernardo, com 3 pontos, é o terceiro colocado com um jogo a menos.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: