No duelo entre invictos, na partida que encerrou a sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), realizado nesta segunda-feira (20/2), no estádio Augusto Schmidt, na cidade de Rio Claro, o Rio Claro (veja mascote ao lado), o popular Galo Azul, venceu o São Caetano por 1 a 0, gol de Fernando, e voltou para o G-4 da competição.
Além de se manter invicto, agora com três vitórias e três empates, o Rio Claro chegou aos 12 pontos e assumiu a terceira colocação na tabela de classificação, jogando o Bragantino para quarta posição, e tirando o Guarani do G-4 da Segunda Divisão.
Já o São Caetano, além de perder a liderança isolada para o Água Santa, da cidade de Diadema, teve encerrada a sua invencibilidade na competição. O Azulão agora é vice-líder com 13 pontos.
Quem subiu feito foguete na tabela de classificação foi a Portuguesa, que atuando no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, campo neutro, venceu o Mogi Mirim por 3 a 2, e agora é a sexta colocada com os mesmos 10 pontos do Guarani, quinto, e o Bragantino, o quarto. Mas em desvantagem nos critérios de desempate.
O Capivariano perdeu mais uma e demitiu o treinador Élio Sizenado. Já assumiu em seu lugar Antônio Pícoli, que perdeu o emprego recentemente na Ferroviária.
Confira a sexta rodada da Segunda Divisão:
Sexta-feira - 17/2
Guarani 2 (Brian Samúdio e Rogério) x União Barbarense 0
Sábado - 18/2
Bragantino 1 (Bruno Oliveira) x Água Santa 2 (Raí e Paulo Henrique)
Capivariano 1 (Leandro Silva) x Taubaté 2 (Rychely e Everton)
Sertãozinho 0 x 0 Juventus
Barretos 1 (Tarracha) x XV de Piracicaba 1 (Barreto)
Domingo - 19/2
Penapolense 1 (Carlinhos) x Votuporanguense 1 (Elvinho)
Oeste 0 x 0 Batatais
Portuguesa 3 (Luizinho 2 e Adilson) x Mogi Mirim 2 (Miguel e Elielton)
Velo Clube 1 (Flávio Carioca) x Rio Preto 1 (Ednei)
Segunda-feira - 20/2
Rio Claro 1 (Fernando) x São Caetano 0
Classificação
1º Água Santa - 14 pontos
2º São Caetano - 13 pontos
3º Rio Claro - 12 pontos
4º Bragantino - 10 pontos
Guarani - 10
Portuguesa - 10
Batatais - 10
8º Taubaté - 9 pontos
Penapolense - 9
10º Velo Clube - 8 pontos
11º Sertãozinho - 7 pontos
Votuporanguense - 7
Barretos - 7
Rio Preto - 7
XV de Piracicaba - 7
16º Mogi Mirim - 6 pontosOeste - 6
18º Juventus - 5 pontos
19º Capivariano - 3 pontos
20º União Barbarense - 0
ARTILHEIROS
5 gols:
Robert (Oeste)
4 gols:
Everton (Taubaté)
3 gols:
Miguel (Mogi Mirim), Sávio e Fagner (Rio Preto), Ermínio (São Caetano), Caique (Taubaté), Flávio Carioca (Velo Clube) e Rodrigo (XV de Piracicaba)
2 gols:
Raí (Água Santa), Tarracha (Barretos), Medina (Batatais), Anderson Ligeiro, Vitor e Adriano Paulista (Bragantino), Braian Samudio e Fumagalli (Guarani), Junior Timbó, Judson e Johnny (Juventus), Edinho e Pretinho (Mogi Mirim), Da Matta (Oeste), Leandro Love e Juliano (Penapolense), Adilson e Luizinho (Portuguesa), Fernando, Danilo Lopes e Francismar (Rio Claro), Luiz Fernando (Rio Preto), Carlão (São Caetano), Ronny e Mateus (Sertãozinho), Cassinho e Tiago Tremonti (Taubaté), Léo Aquino (Velo Clube) e Bruninho e Romarinho (XV de Piracicaba)
1 gol:
Paulo Henrique, Leandro Silva, Danielzinho, Robson e Gabriel Duarte (Água Santa), Chuck, Rafael Martins e Léo Dantas (Barretos), Wesley, Elton Luís, Tyrone, Diego Luís e Davi Xavier (Batatais), Bruno Oliveira, Gilberto, Guilherme Mattis e Edson Sitta (Bragantino), Leandro Silva, Deco, Romarinho, Peterson, Jô e Muller (Capivariano), Marcinho, Diego Jussani e Rogério (Guarani), Elielton, Dedé, Ortigoza, Formiga e Vitinho (Mogi Mirim) e Carlinhos, Kesley e Germano (Penapolense), Bruno (Portuguesa), Odair Lucas (Rio Claro), Ednei, Wagner, Robinho e Lucas Silva (Rio Preto), Elias, Ferreira, Lincom e Magrão (São Caetano), Felipe Silva, Leleco e Pereira (Sertãozinho), Rychely (Taubaté), Gustavo (União Barbarense), Leandrinho e Adriano Garça (Velo Clube), Elvinho, Anderson Cavalo, Paulo Henrique, Marcão, Makanaki e Paulo Josué (Votuporanguense) e Barreto e Doni (XV de Piracicaba)
GOLS CONTRA:
Tyrone (Batatais, para o Rio Claro) e Zeca (Rio Claro, para o União Barbarense)
GUILHERME SOUSA SERÁ GERENTE DE FUTEBOL EM 2025
Há 11 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário