terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Elkeson marca de calcanhar e Shanghai se classifica na Liga dos Campeões da Ásia


O Shanghai SPIG garantiu sua classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. A vaga veio nesta terça-feira (7/2) após o time comandado pelo trio brasileiro Elkeson, Hulk e Oscar derrotar o Sukhothai FC por 3 a 0, em partida única de playoff realizada na China.

Agora, o time chinês disputa a competição no Grupo F, com Seoul, da Coreia do Sul; Urawa Reds, do Japão; e Western Sydney, da Austrália.

Autor do segundo gol da partida, o atacante Elkeson comemorou bastante a classificação do Shanghai e projetou um ano de sucesso individual e para o clube.


``Todo o grupo está de parabéns pela classificação. Fizemos partida excelente, erramos pouco durante o jogo e soubemos aproveitar as oportunidades para fazer os gols. Esperávamos adversário jogando mais fechado e sabíamos que, se fizéssemos um gol cedo, o Sukhothai teria que se lançar mais ao ataque. Tive sorte no lance do gol. A bola sobrou para mim e, como estava de costas para o gol, tive que agir rápido para não deixar que os marcadores chegassem. A bola saiu na direção correta e ampliei o placar. Estou muito animado e com boas expectativas de que o ano de 2017 será excelente para todos. Por todo o investimento que a diretoria fez, era nossa obrigação conquistar a vaga à próxima fase do torneio. Vamos entrar em grupo complicado, com equipes qualificadas e de tradição no futebol asiático. Mas na Liga dos Campões sabemos que não tem moleza e teremos que nos preparar cada vez mais para avançar às fases seguintes´´, disse Elkeson




Fonte: SMG 
Foto: Sina.com

Nenhum comentário: