sábado, 11 de fevereiro de 2017

São Bernardo busca a reabilitação no Paulistão contra o São Bento

Foi estreia bastante movimentada, cheia de gols e qualquer um poderia ter saído com a vitória. Mas, jogando fora de casa, o São Bernardo não conseguiu superar o Novorizontino e acabou derrotado por 3 a 2. Para o zagueiro Edimar, titular e que por pouco não conseguiu o empate no fim do duelo, o momento agora é de focar na recuperação.

Edimar quer o São Bernardo somando os três pontos já na segunda rodada. O time recebe o São Bento, que na estreia jogou bem, mas acabou derrotado pelo Corithians por 1 a 0.

``O São Bento é competitivo. O treinador já está nos passando tudo. Eles fizeram grande jogo com o Corinthians, perderam no detalhe. Vão querer também a vitória. Mas dentro da nossa casa precisamos nos impor e fazer grande jogo para conquistar os três primeiros pontos no Paulistão, que serão importantes para ganharmos confiança´´, avaliou o jogador.


O zagueiro, contratado após ser destaque do Fortaleza em 2016, convoca o torcedor para incentivar os jogadores no duelo contra o São Bento.

``Queria convidar os torcedores a fazerem grande festa. Que venham em massa e nos apoiem bastante. Podem ter certeza que verão time que vai se entregar muito para trazer os três primeiros pontos no Paulistão´´, finalizou.


O encontro entre São Bernardo e São Bento está confirmado para as 19h30 de domingo (12/2), no estádio Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.





Fonte: AV

Nenhum comentário: