segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Márcio Fernandes substitui Guilherme no comando do Linense

Caiu o segundo treinador após o término da quarta rodada do Campeonato Paulista. A bola da vez foi Guilherme, que resolveu deixar o comando do Linense (veja mascote ao lado) após a goleada sofrida para o Palmeiras por 4 a 0, no último domingo (19/2), na cidade de Araraquara.

Guilherme ficou inconformado com o desempenho do Linense e pediu reunião com a diretoria. Após rápida conversa, o treinador entendeu que deveria entregar o cargo, que foi aceito de imediato pelos dirigentes do Elefante da Noroeste.

Em quatro partidas no comando do Linense, Guilherme somou apenas três pontos na vitória diante do Audax por 2 a 0. Foi goleado por Santos e Palmeiras e perdeu por 3 a 1 para o Mirassol, fora de casa.

O Linense ocupa a terceira colocação no Grupo B com três pontos, um a mais que o lanterninha Red Bull Brasil. O líder é o São Paulo, com sete pontos, com a Ferroviária na vice-liderança com quatro.


Sem perder tempo, a diretoria do Linense já anunciou a contratação do novo treinador. Trata-se de Márcio Fernandes, revelado nas categorias de base do Santos, que estava desempregado após sair do Botafogo, de Ribeirão Preto, em 2016.

DANÇA DOS TÉCNICOS NO PAULISTÃO

1) FERROVIÁRIA - Antônio Pícoli saiu e chegou PC
2) LINENSE - Guilherme saiu e chegou Márcio Fernandes

Nenhum comentário: