sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Palmeiras empresta Luan ao Red Bull Brasil

O novo reforço do Red Bull Brasil chegou de maneira diferente. Ele mesmo se contratou! Calma, também não é que o atacante Luan, ex-Palmeiras e Cruzeiro (sim, é ele mesmo o reforço), montou o contrato, decidiu o próprio salário e assinou o empréstimo até o fim do Paulista.

O atacante de 28 anos vestiu o controle e, no PES 2017 – o game fera da Konami, que vem tabelando com o Toro Loko nesta temporada ­–, já se transferiu para o time de Campinas. A ação foi divulgada em primeira mão para os Toros Fundadores.

Mas não é só no virtual que ele vai ajudar o Red Bull Brasil. O atacante vem para colocar o Toro Loko ainda mais forte na briga do Paulistão.

``Temos time forte, qualificado, que só precisa se encaixar. Temos qualidade para brigar e espero poder contribuir nesse Paulistão´´, disse o atacante.

Luan está treinando e espera se adaptar o mais rápido possível, mas isso não será muito complicado, afinal, ele já conhece o treinador.

``Trabalhei com o Valentim no Palmeiras, conheço bem. Cara talentoso, que tem tudo para seguir carreira brilhante”, finalizou o atacante. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: