domingo, 19 de fevereiro de 2017

São Caetano visita o Rio Claro nesta segunda-feira para recuperar a liderança da Segunda Divisão

Em jogo válido pelo encerramento da sexta rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrenta o Rio Claro nesta segunda-feira (20/2), às 20 horas, no Schmidtão. Esta será a terceira partida do time do ABC fora de casa e vale pela recuperação da liderança isolada da competição.

Atuando na condição de visitante, o Azulão venceu o Sertãozinho por 1 a 0, e empatou (0 a 0) com o Guarani. Já o Rio Claro mira retornar ao G-4.

Azulão e Galo Azul se enfrentaram em seis oportunidades em competições oficiais, com três vitórias para cada lado. No encontro anterior, pela segunda fase da Copa Paulista do ano passado, o São Caetano levou a melhor ganhou por 2 a 0, no Anacleto Campanella.

O último triunfo do Azulão em Rio Claro aconteceu em 2007, ano do vice-campeonato paulista. Na oportunidade, Somália fez o único gol da partida realizada no Schmidtão.

``Mais um compromisso difícil, assim como foram os anteriores também. Disputamos competição complicada em vários aspectos. Como é o caso do desgaste dos atletas, algo que me preocupa bastante. Mas vamos tentar fazer grande jogo contra o Rio Claro. Iremos oferecer o nosso melhor´´, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não tem desfalques por suspensão.

Lucas Frigeri reencontra o Rio Claro na Série A-2

O goleiro Lucas Frigeri vai viver situação diferente na partida desta segunda-feira. Ele deixou o Rio Claro, o popular Galo Azul, para atuar no São Caetano, o conhecido Azulão.

``Respeito o Rio Claro, a torcida e a cidade, pois me acolheram muito bem. Mas sou profissional e hoje defendo o São Caetano. Vou oferecer sempre o meu melhor e fazer o máximo para sair vitorioso´´, afirmou.

Em quase duas temporadas pelo Galo Azul, Frigeri colecionou boas atuações e contribuiu pela classificação do clube à semifinal da última edição da Copa Paulista.
``Conheço um pouquinho do rival, pois trabalhei bastante com o Sérgio Guedes. Sei da sua qualidade e que fará de tudo para ganhar. Passei um pouco das qualidades e defeitos do Rio Claro para a comissão técnica, para desta forma estudarmos o rival com cuidado e fazer grande jogo na segunda-feira´´, explicou.



Fonte: Assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: