terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Red Bull Brasil busca primeira vitória contra Novorizontino

O Red Bull Brasil tem mais um desafio nesta quarta-feira (21/2), pela quinta rodada do Paulistão. A equipe receberá o Novorizontino, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Depois de quatro rodadas, o Toro Loko tem dois empates e duas derrotas. A vitória ainda não veio, mas o time mostrou evolução desde o início da competição e não há motivo para desespero.
``Os jogadores estão tranquilos, sabem que a vitória vai chegar. Não vamos mudar, nos desorganizar, para acharmos o gol. Estamos corrigindo os erros, precisamos melhorar, mas sem fazer coisas que não treinamos. Vamos ser ofensivos, mas organizados´´, disse o técnico Alberto Valentim.

Um dos mais experientes do elenco, o atacante Misael, que defendeu o Red Bull Brasil no Paulistão do ano passado, acredita que o fator casa pode pesar na partida desta quarta.

``O fator casa é muito importante. Jogar nos nossos domínios é bom, estamos acostumados. O grupo está ansioso, mas nada de desespero. Vai ser jogo complicado, o Novorizontino é bem treinado, mas temos tudo para fazermos um bom jogo e conseguirmos a vitória´´, comentou Misael.

A partida terá a iniciativa Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. Os torcedores podem levar duas garrafas pet e trocar por um ingresso para o confronto. As trocas devem ser feitas na bilheteria do Moisés Lucarelli.






Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: