quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Mailson pede atenção ao Vila Nova-GO para vencer Operário-PR e se afastar da zona do rebaixamento na Série B


O Vila Nova-GO volta a campo nesta sexta-feira (9/8) para encarar o Operário-PR, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Mailson pediu atenção máxima ao Tigre goiano durante os noventa minutos e falou sobre a importância de somar os três pontos e se afastar da zona do rebaixamento.

O Vila Nova é o 15º colocado na tabela de classificação, com 15 pontos. Já o Operário, com 18 pontos, está na 12ª posição.


``O Operário é um adversário difícil de ser batido em sua casa. Temos que ter intensidade durante os noventa minutos para vencermos. O grupo sabe da importância deste compromisso e vai fazer de tudo do início ao fim para vencer. Estamos muito motivados para fazer grande jogo”, afirmou.

Mailson sabe que a meta do Vila Nova de brigar pelo acesso em 2019 está cada vez mais difícil. Porém, por estar no sufoco na tabela de classificação, admite que agora o primeiro objetivo é sair do pelotão de trás na tabela de classificação. Depois, em caso de reação, o grupo pode até voltar a pensar grande.

``Vamos pensar rodada a rodada, encarando cada jogo como se fosse final. Temos que focar partida a partida para encostarmos no G4 e entrarmos no grupo dos quatro primeiros colocados o quanto antes. Estamos muito empenhados em brigar pelo acesso esse ano´´, avaliou Mailson.




Foto: Divulgação / Vila Nova-GO

Nenhum comentário: