segunda-feira, 12 de agosto de 2019

De olho em vaga no time titular, Erick Luis espera grande jogo do Botafogo-SP diante do Sport de olho no G4


Após empatar sem gols com o líder Bragantino, na última sexta-feira, em Bragança Paulista, o Botafogo-SP tem a semana cheia para trabalhar antes da estreia do técnico Hemerson Maria, que ficou no camarote na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, a estreia do novo treinador do Pantera de Ribeirão Preto, que chegou para substituir Roberto Cavalo, será no sábado (17/8), às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada da Série B.

Para o atacante Erick Luís, reserva de luxo com Roberto Cavalo, é a oportunidade de tentar, nos treinos, mostrar que pode ser titular. Mas, indiferente a qualquer coisa, ele espera jogo equilibrado em Recife.


``O Sport tem grande equipe e, ao lado da sua torcida, é difícil de ser batido. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados. O objetivo é sair desta rodada somando pontos. Precisamos ter atenção e intensidade para conquistarmos o objetivo´´, disse.



Erick Luís, que entrou durante o segundo tempo diante do Bragantino, ainda destacou o desejo do elenco em conquistar o acesso esse ano.

``A meta de todos é conquistar o acesso para a Primeira Divisão do Brasileiro. Temos elenco para isso. O grupo sabe do seu potencial e pode evoluir muito. Precisamos continuar firmes próximos do G4´´, afirmou o atacante Erick Luís.




Foto: Luiz Cosenzo / Botafogo 

Nenhum comentário: