sexta-feira, 16 de agosto de 2019

De olho no dérbi, Tom destaca aprendizado com derrota e foca na liderança do São Caetano


Aprendizado é a palavra que melhor define a última atuação do São Caetano na Copa Paulista, quando conheceu a primeira derrota ao ser superado pelo rival Água Santa, de Diadema. 
Porém, mesmo com o tropeço, a confiança no trabalho  é grande. E o goleiro Tom destacou a meta do Azulão em assegurar a liderança no Grupo 4.

``Mais cedo ou mais tarde teríamos um tropeço e, infelizmente, foi dentro de casa. Mas precisamos ressaltar também que o Água Santa fez bela partida e até nos surpreendeu. Apesar do resultado adverso estamos no caminho certo e contra o Santo André vamos buscar a vitória, que garante matematicamente a nossa primeira colocação. Queremos isso para ter certa vantagem na segunda fase´´, contou o goleiro.


O próximo confronto do São Caetano na Copa Paulista será contra o rival Santo André, neste domingo (18/8), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, casa do maior adversário no Grande ABC.

``É um jogo de igual contra igual, bastante focado pelas torcidas. Quem errar menos conseguirá os três pontos´´, analisou o goleiro, que esteve presente na vitória (2 a 0) diante do Santo André, no turno da primeira fase da Copa Paulista, na cidade de São Caetano do Sul.

Mesmo como visitante, o Azulão leva vantagem frente o Ramalhão em competições oficiais. O São Caetano venceu seis jogos, empatou outros seis e saiu derrotado em cinco oportunidades.



Foto: Divulgação / São Caetano

Nenhum comentário: