terça-feira, 6 de agosto de 2019

Luiz Otávio aposta em forte marcação para Botafogo superar Bragantino fora de casa


Autor de um gol na vitória do Botafogo sobre o Oeste por 3 a 2, na última sexta-feira (2/8), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Luiz Otávio afirmou que o resultado trouxe tranquilidade para a equipe trabalhar e força para desafiar o líder Bragantino, em Bragança Paulista.

Além de fazer a sua parte e somar três pontos dentro de casa, o Botafogo foi beneficiado com os resultados da rodada e retornou ao G4, agora na quarta colocação, com 23 pontos.

``O Bragantino é um dos times que estão cotados a subir pelo alto investimento que fez. Será jogo bom, assim como foi contra o Coritiba. Vamos buscar a vitória, mas o empate já será excelente resultado´´, afirmou Luiz Otávio, apostando na forte marcação para o Botafogo levar a melhor no duelo diante do líder da Série B.

``Precisamos ter mais agressividade na marcação. Neste último jogo, contra o Oeste, tivemos espírito de mais cobrança entre a gente e isso foi fundamental´´, completou.


O Botafogo encara o Bragantino nesta sexta-feira (9), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo parceiro do Red Bull é líder com 27 pontos, contra 23 pontos do Pantera.

``A vitória contra o Oeste foi muito importante para trabalharmos com tranquilidade. Será semana importante para corrigir os erros apresentados na última partida. Estamos novamente no G4 e vamos enfrentar agora o Bragantino, que é um concorrente direto´´, disse o zagueiro, que marcou seu primeiro gol pelo Pantera.

``Vinha buscando esse gol desde o começo da competição. Tive algumas chances, mas não aproveitei. Foi uma sensação de alívio que senti após marcar aquele gol´´, emendou.




Foto: Divulgação / Botafogo

Nenhum comentário: