segunda-feira, 26 de agosto de 2019

De olho na segunda fase da Copa Paulista, Max comemora primeiro gol pelo São Caetano


Na última apresentação do São Caetano na primeira fase da Copa Paulista, Max teve papel fundamental no empate (1 a 1) diante do EC São Bernardo. O zagueiro foi o autor do gol que definiu a igualdade no marcador, que assegurou também a liderança no Grupo 4 para o Azulão.


``Feliz. Graças a Deus aconteceu o primeiro e espero que seja o primeiro de muitos. É gratificante ajudar a equipe. Mas agora vamos buscar novas vitórias na próxima fase da competição para conseguirmos o algo a mais, que é o título´´, disse o zagueiro.

Apesar da liderança sacramentada no sábado, análises precisam ser feitas em cima do desempenho do Azulão. Desta forma, Max ressaltou a importância de verificar erros e acertos obtidos neste início de campeonato.

``É o momento de observar tudo que fizemos. Tudo de bom que foi realizado e aquilo que erramos também. O treinador nos passará esses detalhes para que possamos entrar fortes nesta nova fase do campeonato´´, afirmou.




SEQUÊNCIA


Integrante do Grupo 8, o Azulão terá como próximos adversários na Copa Paulista o Rio Claro, Linense (Lins) e Desportivo Brasil (Porto Feliz). 

``Os times que avançaram têm qualidade. É preciso entrar em campo focado e procurar fazer sempre o nosso melhor para conseguirmos a vitória logo neste início de segunda fase´´, completou Max.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São  Caetano

Nenhum comentário: