domingo, 25 de agosto de 2019

Francana, Fernandópolis, Rio Branco e Paulista lideram suas chaves nas oitavas de final da Quarta Divisão do Paulista


Terminou a segunda rodada da terceira fase, as oitavas de final, da Quarta e última Divisão do Campeonato Paulista. São quatro grupos, com quatro clubes cada, e apenas os dois primeiros colocados, em total de oito equipes, garantem classificação para as quartas de final.

Os líderes de cada grupo são: Francana (Grupo 13 - mascote acima), Fernandópolis  (Grupo 14), Rio Branco (Grupo 15) e Paulista (Grupo 16).

Pelo Grupo 13, mesmo atuando em casa, na cidade de Franca, a líder Francana ficou no empate por 1 a 1 com o vice-líder Catanduva. As duas equipes somam quatro pontos, mas a popular Feiticeira leva a melhor nos gols marcados (3 a 2).

Na briga pelas duas vagas do Grupo 13 aparece o Marília, que em casa atropelou o lanterninha Tupã com goleada por 4 a 0.

Grupo 13

1º Francana - 4 pontos
Catanduva - 4
3º Marília - 3 pontos
4º Tupã - 0


No Grupo 14, o líder isolado é o Fernandópolis (mascote acima), que ao lado da sua torcida ficou no empate por 1 a 1 com o Guarulhos, mas chegou aos quatro pontos. O více-líder é o São José, que dentro de casa empatou por 2 a 2 com o Catanduvense.

Grupo 14

1º Fernandópolis - 4 pontos
2º São José - 2 pontos
Guarulhos - 2 pontos

4º Catanduvense - 1 pontos


Já no Grupo 15, o tradicional Rio Branco (mascote acima), de Americana, tem 100% de aproveitamento nas duas rodadas. Agora venceu dentro de casa o Mauá por 3 a 1 e disparou na liderança. O vice-líder, com quatro pontos, é o Flamengo, que tropeçou em Guarulhos, ao lado da sua torcida, ao empatar sem gols diante da Itapirense.
Grupo 15

1º Rio Branco - 6 pontos
2º Flamengo - 4 pontos
3º Itapirense - 1 ponto
4º Mauá - 0
Finalizando, pelo Grupo 16, outro clube tradicional do interior de São Paulo, o Paulista (mascote acima) também chegou aos 100% em dois jogos após derrotar, na cidade de Jundiaí, o vice-líder Amparo por 3 a 1.

No outro jogo da chave, em Limeira, o Independente ganhou do Assisense por 2 a 0.
Grupo 16

1º Paulista - 6 pontos
2º Amparo - 3 pontos
Independente - 3
4º Assisense - 0

Nenhum comentário: