segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Vitória demite o técnico Osmar Loss: segunda demissão em 14 rodadas da Série B


O Vitória certamente vive a pior crise técnica e financeira de sua história. Tanto que virou saco de pancadas na Série B do Campeonato Brasileiro após 14 rodadas, ocupando a 19ª posição na tabela de classificação, ou seja, na zona do rebaixamento, com apenas 11 pontos. E, mais uma vez, sobrou para o treinador, agora Osmar Loss, que foi demitido.

A queda de Osmar Loss aconteceu por causa da derrota para o Brasil, em Pelotas, no último sábado (3/8), por 1 a 0. No início da Série B, após alguns fracassos dentro de campo, o técnico Cláudio Tencati havia perdido o emprego pelo mesmo motivo.

Se contar a temporada toda, em oito meses, o Vitória já teve três treinadores. Marcelo Chamusca iniciou 2019 no comando do Rubro-Negro baiano.
Osmar Loss estreou no Vitória com empate por 1 a 1 diante do Atlético (GO), em Goiânia, no dia 26 de maio. Ele comandou a equipe em 10 jogos, com dois triunfos, dois empates e seis derrotas.

O presidente Paulo Carneiro, através do Twitter, destacou a demissão de Osmar Loss.

``Infelizmente o resultado venceu o processo num clube que atravessa a pior crise da sua história. Ainda não temos ninguém nem apalavrado. Mercado muito difícil´´, escreveu.


O dirigente corre atrás de um treinador que consiga, ao menos, impedir o vexatória rebaixamento para a Série C do Brasileiro em 2020. Brigar pelo G4 e, consequentemente, pelo acesso definitivamente não faz parte dos planos.

O Vitória volta a campo neste sábado (10), às 19 horas, no Barradão, em Salvador, para enfrentar o Paraná, que luta pelo G4.

DANÇA DOS TREINADORES NA SÉRIE B

1) AMÉRICA-MG:
Givanildo caiu e chegou Maurício Barbieri
2) VITÓRIA: Cláudio Tencati caiu e chegou Osmar Loss
3) GUARANI: Vinícius Eutrópio caiu e chegou Roberto Fonseca
4) BRASIL: Rogério Zimmermann caiu e chegou Bolivar
5) VILA NOVA: Eduardo Baptista caiu e chegou Marcelo Cabo
6) AMÉRICA-MG: Maurício Barbieri caiu e chegou Felipe Conceição
7) FIGUEIRENSE: Hemerson Maria caiu e chegou Vinícius Eutrópio
8) VITÓRIA: Osmar Loss caiu



Nenhum comentário: