quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Capa valoriza primeiro momento positivo do Vitória na Série B


O Vitória conseguiu pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro uma sequência de três jogos sem sofrer revés. Com os resultados recentes, o Rubro-Negro se mantém fora da zona de rebaixamento, atualmente na 14ª colocação na tabela de classificação.

No entanto, para o lateral Capa, um dos poucos baianos do grupo atual, pela grandeza do Vitória no cenário nacional, ainda será necessário evoluir mais.

``A gente vem crescendo, graças a Deus, mas ainda é pouco. Tivemos um jogo que poderíamos ter vencido (0 a 0 com América-MG, no Barradão), contra adversário tradicional, forte e que está na mesma situação que nós. Não conseguimos concluir com êxito, mas mantivemos essa invencibilidade recente. Sabemos que o tamanho do Vitória permite sonhar com o acesso, a torcida quer isso, todos queremos, porém é jogo a jogo, porque temos que perceber que a briga na parte ruim da tabela está grande e nossa pontuação está aquém do que gostaríamos. Vamos seguir trabalhando focados porque temos mais um jogo em casa no sábado (24) e precisamos dos três pontos´´, afirmou Capa.

Com a experiência de dois acessos, Capa tem demonstrado toda sua garra dentro de campo para ajudar o Leão. Desde a partida diante do Figueirense, no dia 30 de julho, o atleta está com uma fratura no ombro. No entanto, nada que o abale.

``Eu conversei com os médicos e me sinto bem para jogar. Foi um lance em que sofri o choque e o adversário caiu por cima de mim, pegando o ombro direto no gramado. Na ocasião saí do jogo. Mas com os tratamentos que estamos fazendo sinto pouca dor e quero seguir jogando, respeitando sempre a opção do treinador. Só que se depender de mim vou sempre a campo. O objetivo é fazer o melhor no Vitória para logo estarmos na parte boa da tabela. Em 2016, no Avaí, acabamos o turno com 17 pontos e conseguimos o acesso. Então me permito acreditar e para isso, quero estar à disposição sempre´´, finalizou.




Foto: Tiago Caldas / EC Vitória - Fonte: Atlante

Nenhum comentário: