quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Em crise e na lanterna da Série B, Guarani demite comissão técnica e dirigentes


O Guarani está de pernas para o ar! Mais uma vez! Após disputar 17 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro (faltam duas para encerrar o turno), o Bugre entrou em crise. Tudo por causa de nova derrota, na terça-feira (20/8), diante do Operário, em Ponta Grossa-PR, por 1 a 0.

Com o novo tropeço, o Guarani amarga a 20ª e última colocação na tabela de classificação, na famosa lanterna, com apenas 13 pontos, e amargando a zona do rebaixamento. E, como acontece em todos os clubes, toda a comissão técnica foi mandada embora, inclusive cartolas.

Nesta quarta-feira (21/8), em reunião realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Conselho de Administração do Guarani decidiu pela rescisão contratual dos dirigentes Fumagalli, Marcus Vinicius e Gabriel Remédio, responsáveis pelo departamento de futebol.

Além dos dirigentes, o treinador Roberto Fonseca e seu auxiliar, Roberto Fonseca Júnior, também foram demitidos do comando técnico do Guarani.  
O Conselho de Administração do Bugre informou que nos próximos dias analisará a possibilidade de afastamento temporário do Presidente do Conselho de Administração, buscando viabilizar sua defesa administrativa no processo de impeachment.

Nenhum comentário: