terça-feira, 6 de agosto de 2019

Embalado por vitória no clássico, Valdo pede para Ceará repetir a façanha contra Chapecoense


A vitória do Ceará por 2 a 1 em cima do rival Fortaleza, no último final de semana, trouxe tranquilidade para o elenco. O Vovô está distante da temida zona do rebaixamento e, na 11ª colocação na tabela de classificação, com 17 pontos, tem como principal objetivo se aproximar do cobiçado G6.

E o próximo desafio do  Ceará será novamente diante da sua torcida. Neste sábado (10/8), às 17 horas, no Castelão, encara a desesperada Chapecoense, que empatou com o Grêmio por 3 a 3, em Porto Alegre, mas segue na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª posição com apenas 10 pontos.

Para o zagueiro Valdo, a meta do Ceará precisa ser a mesma. Se impor dentro de casa, com o apoio da torcida, e somar os três pontos para colar no G6. 



``A Chapecoense tem grande equipe e vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção. Só a vitória nos interessa. Vamos procurar fazer jogo seguro, sem erros, para sairmos de casa com os três pontos. Esse é o objetivo de todos´´, disse.

O primeiro objetivo do Vovô é se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento. Depois, com a sequência de jogos e a tranquilidade na tabela de classificação, a equipe pode se consolidar entre os 10 primeiros e lutar por vaga na Libertadores lutando pelo G6.


Queremos iniciar boa sequência na Série A para crescermos de produção e melhorarmos ainda mais nosso rendimento. O grupo vem se dedicando muito para evoluir´´, afirmou Valdo.



Foto
: Divulgação / Ceará SC

Nenhum comentário: