terça-feira, 27 de agosto de 2019

Após cirurgia, Douglas Baggio espera reforçar o Brasil-RS nas próximas semanas


No Brasil de Pelotas desde o início da temporada, o atacante Douglas Baggio, revelado pelo Flamengo, fez procedimento cirúrgico na região tibial medial e ficará de fora dos gramados nas próximas semanas. Já focado em sua recuperação, ele destacou o desejo de retornar às atividades o quanto antes.

``Já estou 100% focado em minha recuperação e me dedicando para retornar a campo nestas próximas semanas. Felizmente não foi nada mais grave. A meta agora é continuar com esse ritmo no tratamento para estar pronto logo. Vou continuar me dedicando ao máximo para que isso aconteça´´, prometeu.

Ainda de acordo com o atleta, sua torcida pelo grupo será grande neste período em que não pode ajudar dentro de campo.

``Estou sempre procurando acompanhar o grupo para passar força. Mesmo de fora, estou na torcida sempre por todos. Vejo nosso elenco muito motivado para evoluir nesta reta final de temporada´´, avaliou.



Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas

Nenhum comentário: