quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Paulinho quer grande jogo do Náutico diante do Botafogo-PB e sonha com liderança na Série C


No Náutico há algumas semanas e fazendo bons jogos com a camisa do Náutico, o atacante Paulinho, ex-Santos e Flamengo, destacou a importância do jogo contra o Botafogo-PB, neste sábado (17/8), no Almeidão, em João Pessoa, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro para garantir a classificação antecipada para as quartas de final e, quem sabe, assumir a liderança do Grupo A.

Em caso de vitória, o Timbu garante a sua presença na próxima fase da Série C. Além disso, conquistando os três pontos, basta o líder Sampaio Corrêa perder, fora de casa. do ABC, para o Náutico assumir o primeiro colocar na tabela de classificação no Grupo A.

``Vamos ter jogo decisivo pela frente contra o Botafogo-PB, que é importante para os dois lados. Temos que fazer grande apresentação fora de casa para vencer. Só a vitória nos interessa. Enfrentaremos time forte, competitivo e que passa por ótimo momento´´, disse.


Paulinho afirma que a sua meta é ajudar o Timbu a conquistar o acesso para a Série B do Brasileiro em 2020.

``Aqui a meta de todos é o acesso para a Série B. Vamos lutar muito para realizar esse sonho. O Náutico é gigante e merece o acesso. Vamos suar sangue por isso´´, prometeu.



Foto: Divulgação / Náutico

Nenhum comentário: