quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Seleção Brasileira Feminina disputará Torneio Amistoso no Pacaembu


O primeiro desafio de Pia Sundhage à frente da Seleção Brasileira Feminina será a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções. As Guerreiras do Brasil voltam a atuar no país com dois jogos no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A competição acontece na primeira data FIFA após a Copa do Mundo da França 2019, entre 26 de agosto a 3 de setembro. Os outros convidados são Argentina, Chile e Costa Rica.


A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, na quinta-feira (29/8), às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.

A convocação da Seleção para a disputa do torneio será no dia 20 de agosto, às 15 horas, no auditório da CBF, no Rio de Janeiro. Após o anúncio da lista, Pia Sundhage dará entrevista coletiva.
O último amistoso disputado pela Seleção Feminina no Brasil foi o Torneio Internacional de Manaus, em 2016. A competição servirá como primeiro teste da nova técnica da Seleção, Pia Sundhage, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://www.tstickets.com.br/



Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções

Quinta-feira (29/08)
19h - Costa Rica x Chile
21h30 - Brasil x Argentina

Domingo (01/09)
10h30 - Disputa do 3º Lugar
13h - Final

Nenhum comentário: