quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Apesar do bom retrospecto contra o Guarani, Tiago Real pede para Ponte Preta ter atenção no clássico


Ele já passou por grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Goiás, Bahia, Vitória, entre outros, e está na segunda temporada atuando pela Ponte Preta. Acostumado a disputar grandes clássicos, Tiago Real revela que o dérbi campineiro é um dos mais difíceis de se jogar.


``Eu já joguei muitos clássicos importantes, mas a rivalidade em Campinas é muito grande. Confesso que gosto desse tipo de jogo. Mexe com a cidade, mobiliza ainda mais os torcedores, imprensa e deixa os jogadores numa expectativa muito grande. Tenho certeza que teremos um grande jogo´´, analisou o jogador da Macaca.

Aos 30 anos de idade, Tiago Real já entrou em campo contra o Guarani em três oportunidades e tem aproveitamento de 100%. Em 2012 vitória por 2 a 0 defendendo o Joinville, no ano seguinte um triunfo por 4 a 1 defendendo o Palmeiras, e, no ano passado, já pela Ponte Preta, vitória por 3 a 2, pela Série B.

``São números importantes, mas apenas isso. Cada jogo é uma história diferente, ainda mais se tratando de clássico. Espero que a gente consiga fazer grande partida e que eu possa manter esse retrospecto positivo contra o Guarani´´, destacou.

A partida está marcada para o próximo domingo (11/8), às 11 horas, no estádio Moisés Lucarelli e será válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.




Foto: Divulgação / Ponte Preta - Fonte: AV

Nenhum comentário: