terça-feira, 6 de agosto de 2019

Aos 40 anos, Esley festeja bom momento no São Caetano


Quem acompanha os jogos do São Caetano está habituado com a entrega de Esley dentro de campo. Contra o Grêmio Osasco não foi diferente e o capitão do Azulão foi novamente um dos melhores com c
arrinhos, marcação acirrada e até mesmo assistências do volante, que também atua como lateral-direito.

``Em todos esses anos de profissão, nunca fiquei parado mais de 15 dias por contusão. Tenho genética muito boa, mas corro também pela minha família. A cada treino faço o meu melhor, pois sei daqueles que dependem de mim. Fora de campo procuro me cuidar.  Nunca fui pessoa que vive na noite, sou mais família. Acredito que são essas atitudes que estão prolongando a minha carreira´´, explicou o atleta de 40 anos.

Nome mais experiente do elenco, Esley foi titular em quase todas as partidas realizadas pelo São Caetano na Copa Paulista. A exceção foi na vitória por 2 a 1 contra o EC São Bernardo, quando estava suspenso.


Assim como neste ano, o Azulão foi soberano durante a primeira fase da Copa Paulista de 2018. Entretanto, nas oitavas de final, o time não repetiu as mesmas atuações e foi eliminado precocemente.

No ano passado fizemos primeira fase muito boa e na segunda deixamos a desejar. O Marcelo Vilar trabalha muito para não relaxarmos. Algo que ele nos passa é que se não dá para ganhar determinado jogo, não vamos perder também. E o nosso grupo está assimilando muito bem´´, afirmou Esley.

Já classificado para a segunda fase da Copa Paulista, o Azulão volta a campo no sábado (10/8), contra o vice-líder Água Santa, às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: