quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Régis vive expectativa de completar 50 jogos pelo São Caetano


Peça fundamental no acesso conquistado pelo São Caetano à elite paulista em 2017, Régis está prestes de alcançar mais um feito importante pelo clube do ABC. 
Se entrar em campo, no sábado (3/8), contra o Grêmio Osasco, o volante completará 50 jogos pela equipe.

``Fico muito feliz em alcançar essa marca. Tenho história aqui dentro, junto com os jogadores que participaram da campanha do acesso e título da Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista. Agora espero ter continuidade deste bom momento na Copa Paulista, que é competição difícil”, afirmou o jogador.


Apesar da ótima fase do Azulão no campeonato, que garante ao campeão vaga na Série D do Brasileiro ou a Copa do Brasil em 2019, a ordem no Anacleto Campanella é não se acomodar. Por esta razão, apenas o resultado positivo interessa nos compromissos seguintes.


``Não podemos baixar a guarda. Jogando em casa precisamos fazer o nosso papel. Precisamos buscar as vitórias que podem aumentar a confiança do nosso grupo´´, afirmou Régis.
O próximo compromisso do Azulao, pelo Grupo 4 da Copa Paulista, será neste sábado (3/8) contra o Grêmio Osasco, às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella. Ainda em casa, o Azulão volta a jogar  no dia 10 (sábado), quando recebe a visita do Água Santa, também às 15 horas.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: