quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Marcelo Vilar retira lições das últimas derrotas do São Caetano na Copa Paulista


Já classificado às oitavas de final da Copa Paulista, o São Caetano sofreu derrotas nas duas últimas rodadas, quando foi superado por Água Santa (2 a 1) e Santo André (1 a 0), respectivamente. 
Ao analisar esses tropeços, o técnico Marcelo Vilar destacou quais lições conseguiu tirar.
``A gente está atento a tudo que está acontecendo. Por suspensões e outras situações, testamos alguns jogadores para conhecer melhor o elenco. Enfrentamos na rodada passada o adversário em campo em péssimas condições e o time precisa saber jogar em situações assim. A competição é desta forma e precisamos nos adaptar a ela´´, explicou.


Com 19 pontos conquistados e dois de vantagem para o Água Santa, o São Caetano é o líder do Grupo 4. Para garantir essa condição, sem depender de outros resultados e ter vantagens no futuro, o Azulão precisa vencer em casa o EC São Bernardo na próxima rodada.

``Jogo em casa contra adversário difícil, tanto que na partida anterior eles foram muito bem contra nós. Vamos aguardar o retorno do Esley (suspenso diante do Santo André) ao nosso time e treinar durante a semana para escolher os titulares´´, afirmou o treinador.

São Caetano e EC São Bernardo se enfrentam neste sábado (24/8), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. 



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: