sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Após aproveitar semana de treinamentos, São Bernardo está pronto para desafiar Audax em Osasco


A semana de trabalho do São Bernardo, do técnico Marcelo Veiga, foi produtiva, principalmente para poder recuperar atletas desgastados com os jogos em sequência na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A equipe havia viajado até Penápolis e depois encarou o Atibaia debaixo de forte chuva, atuando quase todo o segundo tempo com um homem a menos após a expulsão do zagueiro Guilherme Mattis.

``Essa semana foi muito importante para recuperar os atletas e equilibrar um pouco as condições físicas do elenco. Além disso, aproveitamos para dar oportunidade para alguns atletas no jogo-treino contra o Atibaia (realizado na última terça-feira, dia 4)´´, avaliou o treinador.
Para Marcelo Veiga, o duelo contra o Audax, em Osasco, neste sábado (8), às 15 horas, assim como todas na Série A2, será muito difícil. Mas ele espera que os trabalhos realizados na semana resultem em bom.

A partida entre Audax e São Bernardo será transmitido ao vivo pela FPFTV, no sistema My Cujoo. A Vity Produção escalou na narração Eduardo Moreno e nos comentários Luiz Ademar. Basta acessar o site da FPF (www.futebolpaulista.com.br), clicar no ícone notícia e procurar a matéria do jogo, onde estará o link da partida.

``Aproveitamos a semana para trabalhar bastante. Ajustar alguns pontos. Foi muito bom! Agora esperamos que tudo isso seja concretizado no sábado com bom jogo. Não será fácil, assim como todos os jogos na Série A2. O Audax é organizado, equipe rápida. Já conversamos sobre isso e esperamos estar preparados para esse jogo´´, afirmou Veiga.

Para o confronto em Osasco, o Tigre do Grande ABC não contará com o zagueiro Guilherme Mattis, expulso contra o Atibaia. Para a sua vaga os candidatos são Leandro Amaro, Luanderson e Lucão.
``Sempre falo sobre a qualidade do elenco e que todos precisam estar preparados para quando surgirem oportunidades. Quem entrar vai aproveitar para fazer bom papel em campo´´, finalizou o comandante, sem confirmar quem atuará ao lado do capitão Ferreira na zaga.



Foto: Gabriel Goto 

Nenhum comentário: