domingo, 23 de fevereiro de 2020

Goleiro Saulo ganha elogios de todos na Ferroviária após empate em Campinas

O ponto conquistado em Campinas na sétima rodada do Paulistão, no empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, no último sábado (22/2), poderia ser comemorado pela Ferroviária. Mas não foi tão festejado assim porque todo mundo sabe que a vitória só escapou porque a Locomotiva de Araraquara ficou com um jogador a menos desde os 35 do primeiro tempo.

A Ferroviária vencia a Ponte Preta por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, gol do artilheiro Henan logo aos nove minutos do primeiro tempo. Mas, aos 35, Elton foi expulso após falta cometida no atacante Roger e foi expulso. E a partir daí o grande destaque da partida foi o goleiro Saulo, que brilhou com grandes defesas.

``
Estávamos trabalhando a bola, envolvendo a Ponte com boas trocas de passes e estava um jogo controlado. Dentro do que foi o jogo, poderíamos ter situação diferente, mas com um a menos fica complicado. Eles pressionaram e o Saulo fez grande partida, nos dando esse ponto importante´´, disse o técnico Sérgio Soares.


Já o goleiro Saulo, destaque da partida, preferiu festejar o ponto conquistado fora de casa.

``Dentro das circunstâncias, fizemos jogo de superação. Para as pretensões que temos no do campeonato, pensando na classificação, não foi bom resultado. Mas, pela entrega de toda equipe, valeu esse ponto, que vai ser muito importante para nós lá na frente´´, afirmou.


Agora a Ferroviária volta a campo na quarta-feira de Cinzas (26), às 20h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara, para enfrentar o Águia Negra-MS, pela segunda fase da Copa do Brasil.


Nenhum comentário: