quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Em Manaus, Fast Clube pretende devolver eliminação da Copa do Brasil de 2008 ao Goiás


Em jogo eliminatório, Fast Clube (distintivo acima) e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (5/2), às 22h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), pela primeira fase da Copa do Brasil. O vencedor deste confronto encara Santo André ou Criciúma na segunda fase.        


O clube amazônico é comandado por Wladimir Araújo, ex-jogador do Esmeraldino, que é treinado por Ney Franco

O duelo marca o reencontro entre as duas agremiações depois de 12 anos. A última vez que se enfrentaram foi pela segunda fase da Copa do Brasil de 2008. Com gols de Schwenck, Paulo Baier e Alex Dias, o Esmeraldino venceu por 3 a 1, no extinto Estádio Vivaldo Lima, o Vivaldão, em Manaus. Ernandes descontou para o Tricolor do Boulevard.

Cenário no estadual

O Fast Clube é o quinto colocado do Campeonato Amazonense, com quatro pontos em quatro jogos, uma vitória, um empate e duas derrotas. Na última rodada, com gols de Luizão e Ray, o Tricolor do Boulevard venceu o clássico Pai e Filho, com o arquirrival Nacional-AM por 2 a 0, no Estádio Municipal Carlos Zamith, em Manaus.


Já o Esmeraldino, apesar de estar invicto no Goianão, aparece na terceira colocação, com oito pontos em quatro jogos, duas vitórias e dois empates. Na última rodada, o Goiás empatou o clássico com o Vila Nova, em casa, por 1 a 1, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: