terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Alexandre Gallo enaltece trabalho coletivo do São Caetano em vitória na Javari


Uma vitória inesquecível. Assim foi o último triunfo do São Caetano na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista quando superou o Juventus, por 3 a 1, em plena Javari. Com o resultado, o Azulão chegou
 pela primeira vez na zona de classificação à segunda fase, no quarto lugar, com sete pontos em quatro rodadas.

``O mérito é de todo mundo que trabalha aqui. Staff, atletas que estão se entregando muito e entendendo rápido o que queremos. O nosso primeiro objetivo é se classificar, então vamos buscar sempre o melhor para o São Caetano´´, explicou o técnico Gallo.

Já sobre a vitória diante do Moleque Travesso, o treinador ressaltou o que foi feito para assegurar mais três pontos na tabela de classificação.

``A gente segue trabalhando, tentando evoluir. Taticamente a nossa equipe está se organizando, apesar do pouco tempo de trabalho. Estamos batendo muito na tecla da tendência, o que queremos dentro de campo. Dessa forma as escolhas vão acontecendo.  optamos pela entrada do Quadrado no segundo tempo, jovem de muito talento. Mas o mais importante é criar maneira específica para o time entender o que a gente quer´´, disse. 


O São Caetano volta a campo em casa no próximo sábado (8/2) pela Série A2 do Paulista. O rival será o Sertãozinho, às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: