quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Goleiro Junior Souza troca CRB pelo São Bernardo



Com passagens por Vasco, Mogi Mirim, Oeste, Bragantino e EC São Bernardo, o goleiro Junior Souza estava acertado com o CRB (AL) para a temporada 2020, mas quando recebeu o convite do São Bernardo, o Tigre do Grande ABC, para disputar a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, ele não pensou duas vezes, conversou com a equipe alagoana e rescindiu o contrato.

Aos 23 anos, Junior Souza abriu mão do CRB pelo projeto do São Bernardo. Ele já foi relacionado e ficou como opção na partida diante do Atibaia na rodada passada. Agora, o Tigre, além de Moisés Júnior e Gabriel Gasparotto, o Tigre conta agora com outro goleiro no elenco. 



``Eu já havia trabalhado com Marcelo Veiga no Mogi Mirim e Bragantino. Após a Copa Paulista  pelo EC São Bernardo em 2019, eu fui para o CRB, onde estava em pré-temporada. Até que o pessoal do São Bernardo me fez o convite. A possibilidade de voltar a trabalhar com o Veiga e todo o projeto do clube me passou para essa nova fase da equipe me motivaram bastante. Conversei com a diretoria do CRB e eles entenderam´´, disse o goleiro


Junior Souza é nascido em Macaé (RJ) e passou 10 anos nas categorias de base do Vasco, inclusive participando de seleções brasileiras sub-14, sub-15 e sub-16. 
Em função da lesão de Moisés Jr, ele chegou, treinou e já foi para o jogo contra o Atibaia no último final de semana.


O novo reforço do Tigre 
sabe que a concorrência pela camisa 1 será grande, mas ele destaca o aprendizado diário a cada treino e deixa a escolha nas mãos do treinador. Na terça-feira (4) ele atuou durante todo o jogo-treino contra o Primavera e ajudou o Tigre na vitória por 2 a 0.


``Quando recebi o convite do São Bernardo sabia que tinham dois grandes goleiros aqui. O Moisés já conhecia, fez grande trabalho na Inter de Limeira, e o Gabriel dispensa comentários, pois passou muito tempo na base do Santos e sempre se destacou. Comentei que nem imaginava ter a oportunidade de trabalhar ao lado dele. O São Bernardo está bem servido de goleiros, cada um com o seu estilo e deixa nas mãos do Veiga a escolha´´, afirmou.


Motivado, Junior Souza destacou que o São Bernardo está fazendo grande trabalho e que espera ficar no clube por muito tempo.


``O São Bernardo está fazendo trabalho muito profissional na Série A2. Pessoal muito sério está a frente do clube, com objetivos a médio e longo prazos, inclusive pensando em cenário nacional. Estou muito motivado e espero poder ficar aqui por muito tempo´´, finalizou o goleiro, que, em princípio, tem contrato até o final do estadual.




Foto: Gabriel Goto


Nenhum comentário: