segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Para Guarani seguir líder do seu grupo no Paulistão, Lucas Abreu cobra vitória contra Água Santa

O Guarani perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, fora de casa, na sétima rodada do Paulistão. Mas os resultados, com derrotas de Corinthians e Red Bull Bragantino, o ajudaram e o Bugre segue na liderança isolada do Grupo D, com nove pontos.

O volante Lucas Abreu, ex-Juventude e CRB, destacou o grande objetivo do Guarani para seguir na zona de classificação às quartas de final. A meta agora é vencer o Água Santa, nesta sexta-feira (28/2), às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

``O Água Santa venceu o Corinthians, também entrou na zona de classificação do seu grupo, e vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que impor nosso ritmo de jogo para sairmos com a vitória, que será muito importante para o grupo. Vamos lutar muito para buscar os três pontos´´, prometeu.


Lucas Abreu entende que o elenco do Guarani tem feito bons jogos e a tendência é crescer de produção na reta final da primeira fase do Paulistão.

``Estamos lutando para que a equipe possa evoluir e melhorar seu rendimento em campo. O grupo está muito focado e motivado para crescer de produção´´, avaliou.



Foto: Divulgação / Guarani

Nenhum comentário: