segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Novorizontino precisa surpreender Inter, em Limeira, para lutar por classificação


Não está fácil a situação do Novorizontino no Campeonato Paulista. É verdade que o Tigre da cidade de Novo Horizonte está tranquilo, sem o menor risco de rebaixamento. Mas a tarefa de buscar a vaga nas quartas de final segue muito complicada após as vitórias de Santo André e Palmeiras.

Ocupando a terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos, contra 16 do Palmeiras, e 18 do Santo André, o Novorizontino precisa vencer a Inter, no domingo (1/3), às 11 horas, em Limeira, se quiser seguir sonhando com classificação às quartas de final. E o zagueiro Bruno Aguiar, um dos mais experientes do elenco, cobra a vitória.

``Estamos fazendo bom trabalho, embora Santo André e Palmeiras estejam melhores. Vamos procurar melhorar o ritmo agora para estarmos nas duas primeiras colocações. Precisamos reagir para que as coisas saiam como estamos planejando´´, explicou.



A Inter de Limeira vem de derrota, fora de casa, para o Botafogo, e deixou a zona de classificação do seu grupo. Por tudo isso, Bruno Aguiar espera muita dificuldade fora de casa.``A Inter de Limeira é comandada pelo Elano, técnico que está iniciando sua trajetória na função e que eu conheço bem dos tempos que jogamos juntos no Santos. Vai ser jogo difícil, equilibrado. Precisamos ter atenção para vencermos´´, projetou.




Foto: Divulgação / Novorizontino

Nenhum comentário: