segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Novorizontino, de Celsinho, desafia a força do Mirassol


Na terceira colocação do Grupo B, atrás de Santo André e Palmeiras, o Novorizontino não pode perder pontos dentro de casa se quiser continuar correndo atrás da classificação para as quartas de final. E o Tigre de Novo Horizonte, do lateral-direito Celsinho, ex-CSA, vai precisar mostrar a sua força diante da sua torcida contra o Mirassol, nesta sexta-feira (21/2), às 19h15, pela sétima rodada da primeira fase.

Celsinho sabe do potencial do Mirassol, que vem de derrota para o Palmeiras, em São Paulo, e precisa reagir para seguir na zona de classificação do Grupo C, onde tem os mesmos nove pontos da Inter de Limeira e São Paulo.

``O Mirassol tem equipe forte, competitiva e que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para buscar a vitória, que será muito importante. O grupo sabe que terá desafio grande durante os noventa minutos´´, analisou.

Depois da eliminação na Copa do Brasil, quando perdeu em casa para o Figueirense, Celsinho admite que o Novorizontino precisa evoluir na temporada para não ficar no meio do caminho no Paulistão.

``Vamos continuar trabalhando muito para que a equipe possa evoluir nas próximas partidas. Estamos muito motivados para melhorar a nossa colocação no Paulistão´´, disse.



Nenhum comentário: