domingo, 23 de fevereiro de 2020

Robinho vibra com o gol da vitória do Água Santa em cima do Corinthians


O Água Santa se afastou da zona do rebaixamento! Melhor ainda que foi com bela vitória, de virada, por 2 a 1 contra o Corinthians, no último sábado (22/2), em Diadema, oela sétima rodada do Paulistão. E o gol da vitória foi marcado pelo meia Robinho, que festejou o momento e disse que o mesmo vai ficar marcado para sempre em sua trajetória.


``Vou guardar com muito carinho. Foi muito importante para mim e para toda a equipe na busca por nossos objetivos´´, disse o camisa 20 do Neturno, que marcou o seu segundo gol no Paulistão 2020 - o primeiro havia sido no triunfo por 1 a 0 diante da Ferroviária.

No lance, aos 46 minutos do segundo tempo, o meia recuperou a bola do zagueiro Gil com a ajuda de Dadá, driblou Pedro Henrique e Fagner para bater com força, no ângulo, de esquerda. Sem chances para o goleiro Cássio.

Depois da vitória,no primeiro jogo da história entre Água Santa e Corinthians, Robinho, assim como toda a delegação, sentiu o carinho da torcida presente na Arena Inamar.

``Os torcedores cantaram e apoiaram o tempo inteiro. Isso nos ajudou. Foi a primeira vez que enfrentamos um grande em casa e conquistamos os três pontos, fundamentais para a sequência do campeonato´´, avaliou.



Por fim, Robinho analisou o trabalho do técnico Pintado.

``Ele tem tirado o melhor de nós. Dentro das características de cada um´´, finalizou. 


Com a vitória, o Netuno chegou aos oito pontos e entrou na zona de classificação às quartas de final do Paulistão - atrás do Santos, líder do Grupo A, com 11 pontos. 

Na próxima rodada, dia 28 de fevereiro, sexta-feira, às 19h15, o Água Santa visita o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.




Fonte e foto: Assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: